Recheio com identidade
Quando a gente decidiu fazer massa recheada, sabia que o recheio seria a alma da história.
No comecinho, batemos um papo com um chef de cozinha que nos sugeriu uma combinação que virou um dos nossos raviolis prediletos: massa de beterraba com boursin de cabra e raspas de limão siciliano. Foi ele também quem nos apresentou o Capril Salto do Panema, nosso fornecedor de boursin até hoje.
O Capril é um lugar lindo, às margens do rio Paranapanema, e tem até hospedagem. Mas voltando ao recheio — foi com eles que tudo começou. E, desde então, não paramos mais.
Entramos numa viagem pelos sabores do nosso Estado e descobrimos que São Paulo tem muito queijo artesanal bom. Porque, vamos combinar, não é só Minas que entende de queijo, né?
Hoje, a gente tem a alegria de contar com parceiros incríveis que fazem parte da nossa história: Fazenda Atalaia, Queijaria Bela Fazenda, Pé do Morro, Queijaria Rima, Bufalat e o Capril Salto do Panema. Cada um com seu jeito, sua receita, seu cuidado.
Juntos, seguimos fazendo o que acreditamos: massas recheadas com queijos de verdade, com sabor, com identidade. Recheios que falam por si.
Grão Pasta e queijo artesanal paulista: é disso que a gente gosta.
com entusiasmo,
Marilis & Mônica